Coaching

Sessões de Coaching gratuitas

Segundo pesquisas recentes, o estresse atinge mais de 65% dos profissionais do mercado financeiro. Segundo estes profissionais, um dos principais motivos são as pressões pelo alcance de metas e alta performance, ficando evidente as dificuldades físicas e emocionais enfrentadas por estes profissionais.

Sem falar nas novas tecnologias no setor que estão em constante mudanças, novas habilidades e competências específicas são cada vez mais exigidas destes profissionais.

Mediante este cenário, percebemos que a procura por um coaching visando o desenvolvimento / gerenciamento de carreira, o aumento na performance e o gerenciamento das emoções tem crescido nos últimos anos consideravelmente.

Quando o assunto é coaching com expertise na área bancária, mercado financeiro, securitários e outros segmentos, o IBEMF é referência.

Nossos coaches possuem vasta experiência, formação e certificações internacionais nas instituições que são referência neste segmento. Milhares de profissionais já foram desenvolvidos e os resultados foram incríveis. Talentos potencializados e aumento considerável nos resultados.

O IBEMF possui parceria com o SEMCRJ (Sindicatos dos Emp. no Mercado de Capitais RJ), Sindicato dos Bancários RJ, SINDCOR-RJ (Sindicato das Empresas do Mercado Financeiro), diversas empresas e outras instituições relevantes no Mercado Financeiro nacional. Assim, o IBEMF oferece um programa de sessões de coaching gratuitas.